Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 9 de março de 2011

Termina 13ª edição da Consciência Cristã

Não poderia ser diferente. Após sete dias de intensa movimentação no Complexo do Parque do Povo e Praça da Bandeira, Garden Hotel, Igreja Metodista Central, a 13ª edição da Consciência Cristã, que teve início na última quarta-feira (2), foi encerrado na noite desta terça-feira (8) contando com a presença de um público estimado em mais de dez mil pessoas, distribuído nos três ambientes: Representação do Tabernáculo Bíblico, Pirâmide, ilhas de palestras e Pavilhão Teen.

A última concentração noturna teve início com a participação dos cantores Ad Souto, Cristiano Borges, Socorro Telles e o Grupo Visão Cristocêntrica.

O pastor Antônio Carlos Costa, da Igreja Presbiteriana da Barra (RJ) e presidente da Ong Rio de Paz, ministrou da palavra sob o tema: “De Volta ao Evangelho - Quão Formosos são os pés dos que anunciam a Mensagem de Salvação”.
 
Na Praça de Alimentação, onde aconteceu a apresentação da Banda Renascer, da Igreja Presbiteriana Renascer, faltou espaço nas barracas para aglomerar tanta gente o que não foi diferente nas livrarias e stands. Na parte exterior da Representação do Tabernáculo Bíblico a movimentação também foi intensa. 

Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog