Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 10 de março de 2011

Jovem é morto em Patos com tiros na cabeça

Há pelo menos pouco mais de um mês em Patos, não se ouvia falar em assassinatos. Porém na noite desta quarta-feira (09) o clima de tranquilidade foi quebrado e a população volta a se preocupar com a onda de violência na cidade.

O borracheiro Leonardo Soares Ferreira, 26 anos, conhecido por Léo, foi fuzilado com requintes de crueldade na Rua Janúncio Nóbrega, no bairro Frei Damião, antigo morro, próximo a sede da 4ª CIRETRAN em Patos que está sendo reformada.

O crime teria sido praticado, de acordo com policiais que atenderam a ocorrência, por dois homens numa moto a qual não teve as características anotadas por testemunhas. O assassinato aconteceu, por volta das 20h:50m em frente a uma escola infantil que por motivo de horário se encontrava fechada.

Pelo menos 06 (seis) disparos foram ouvidos por uma testemunha que reside nas proximidades onde aconteceu a tragédia, que preferiu não se identificar, obviamente temendo represálias e os projéteis foram todos concentrados na região da cabeça, segundo os peritos que estiveram no local para realizar as investigações preliminares.

Até o fechamento desta edição a polícia ainda não tinha informações sobre os acusados e nem tampouco para onde teriam fugido. Léo era suspeito de ter cometido um assassinato na Rua do Meio, segundo a polícia.

Mario Frade - portalpatos.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog