Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Alarme para moto


Algumas empresas começam a descobrir o filão que é a demanda por alarme para motos. O crescimento acelerado nas vendas desse veículo, que tem algumas vantagens como preço acessível, consumo baixo de combustível, facilidade para trafegar no trânsito, bem como estacionar, vem atraindo número cada vez maior de adeptos ao transporte de duas rodas. Esse crescimento também despertou a atenção de ladrões, que também têm facilidade para subtrair a moto de seu verdadeiro dono. Uma mostra disso tem sido a freqüência de roubos de motos, todos os dias há registros na Polícia.
Mas o mercado de segurança para esse tipo específico de veículo também cresce, inclusive em Patos, onde as empresas oferecem várias modalidades de alarmes e travas para motos. Um deles permite travar a moto para que ela, após ser roubada, force o condutor a desistir do fruto de seu roubo, já que ela tem seu sistema de combustível é bloqueado. Outras que disparam o alarme em alto som quando alguém que não conhece seu sistema de segurança tenta levá-la.
Ontem em Patos mais uma pessoa teve sua moto furtada. Por volta das 02h10 na Rua Manoel Cabral, no bairro do Jatobá, o proprietário da moto de marca e modelo YBR YAMAHA, de placa MDK-7629, Célio Roberto, estacionou o referido veiculo próximo ao Verdurão do Jatobá e ao voltar não encontrou mais a sua motocicleta. Diligências Foram realizadas na tentativa de localizar e prender o acusado, porém ate o presente momento sem êxito.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog