Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 15 de julho de 2008

Radialista de Cajazeiras é agredido com socos por delegado da Polícia Civil

Um fato chamou atenção da policia na tarde de ontem, segunda-feira, uma lesão corporal foi registrada na Trav. Joaquim Costa no Centro de Cajazeiras. Às 14h30 o radialista da Rádio Arapuan FM, José Helton Moreira de Medeiros, 25 anos, residente no mesmo local do fato, foi agredido pelo seu vizinho conhecido pelo nome de Júnior, que exerce a função de delegado da Polícia Civil da cidade de Águia no Vale do Piancó.
Segundos informações de Helton, ele foi convidado pelo delegado para comparecer a sua residência para consertar um computador, e ao chegar no local, por motivos desconhecidos, a vitima foi logo sendo agredido pelo acusado com um soco no rosto, atingindo a sua boca e lesionando os lábios. A vítima conseguiu se livrar do acusado e saiu correndo para sua residência, logo após chamou a PM para tomar conhecimento do fato.
Providências
O fato já foi comunicado ao superintendente da Polícia Civil de Cajazeiras, delegado Cláudio Bezerra, que comunicou ao superintendente da Polícia Civil de Itaporanga, delegado Ivaldo Dias, onde, pertence à delegacia que o acusado exerce o cargo. Informações dão conta de que ele “Júinior” não estava comparecendo o trabalho a varias semanas. A violência revoltou toda imprensa de Cajazeiras ,que solidários ao companheiro, promete elaborar um documento e encaminhar a Secretaria de Segurança Pública do Estado para que tome as medidas necessárias para punir o delegado violento.
Solidariedade
A Associação Cajazeirense de Imprensa, Associação Paraíba de Imprensa e o Sindicato dos Radialistas através dos seus representantes locais expediram nota de solidariedade ao radialista Helton Moreira pelo ocorrido e pedem providência por parte da Secretária de Segurança do Estado.
Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Arquivo do blog