Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Policial preso por tráfico de drogas


O cabo da policia militar José Roberto Pinto, de 38 anos, e o estudante Jardel Alves de Souza, de 25, foram presos na noite de anteontem, durante uma operação da realizada pelas polícias Civil e Militar, na cidade de Itaporanga, Sertão paraibano, acusados de tráfico de drogas.
A ação teve como objetivo o cumprimento de mandado de prisão temporária contra a dupla, expedido pela juíza da comarca de Coremas, Alcione Alencar. Os dois acusados já estavam sendo investigados por vender drogas em Itaporanga.
Após a prisão, Jardel foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itaporanga, de onde foi transferido para a Cadeia Pública de Coremas. Já José Roberto está recolhido na Companhia de Polícia Militar de Itaporanga.
Mais envolvidos
De acordo com o delegado Fred Magalhães, de Itaporanga, outras nove pessoas ainda estão sendo investigadas também por envolvimento na comercialização de drogas naquela regional, composta por 18 municípios. “O trabalho da polícia continua e as prisões e apreensões podem acontecer já nos próximos dias”, afirmou a autoridade.
Portal Correio
foto:jornalcrpd.vilabol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog