Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 19 de julho de 2008

Eventos evangélicos atraem grandes públicos em Patos


Por André Rodrigues Leite


É notável o crescimento da Fé Evangélica na cidade de Patos - PB, e porque não dizer em todo o Brasil. A multiplicação de programas de radiodifusão tanto no funcionalismo AM como FM, a ação social, a criação, evolução e divulgação de novos e tradicionais roteiros evangelísticos são um dos principais fatores que revelam o citado avanço. Podemos registrar e citar aqui vários grupos e cantores de renome nacional e internacional, como Mara Maravilha, João Filho e Ana Amélia (Ex-integrantes do Mastruz com Leite), Kleber Lucas, Grupo Logos, Pr. Marco Feliciano, Ex-bruxo Tio Chico, Ministério Tenda do Encontro, Carlos Rilmar, Cassiane e Alice Maciel que passaram por nossa cidade arrastando apreciáveis públicos.
O cantor J. Neto também é um dos ministros que marcaram presença em nossa terra, no “JESUS É BOM DEMAIS 2008”, que já virou tradição na cidade, realizado na segunda semana de Junho, nos dias 9, 10, 11 e 12, ao lado da Telemar, onde um grande público pode se alegrar e adorar com canções que bendizem a Deus e contemplar palavras bíblicas de variados pastores evangélicos da cidade. A informação é que cerca de 15 mil panfletos bíblicos foram confeccionados para o alcance do maior número possível de pessoas.
Completando a semana de eventos em larga escala, no mês junino, no dia 13, o cantor Lázaro (Ex-integrante da banda Olodum), juntamente com sua banda, que tem percorrido centenas de cidades do País, esteve na estrutura de palco e telões, montada na rua Moacir Leitão, para comemorar o aniversário de uma das denominações protestantes da grande Patos e conclamando um enorme público a louvar a Deus com suas alegres e embaladas músicas com estilos da Bahia, estado onde congrega o atual cantor gospel. A cantora Aline Barros (foto), de renome internacional se apresenta no próximo mês, dia 9, no Patos Tênis Clube, quando reunirá não apenas evangélicos, mas milhares de pessoas, independente de religião, classe social ou cultura.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog