Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 5 de março de 2008

Joga pedra na Geni


Um fato pra lá de inusitado marcou o cotidiano da cidade de Princesa Isabel. Cansada de reclamar da falta de água em seu bairró, a agricultora Maria do Amparo Soares de Sousa, 28 anos resolveu fazer um protesto que chamasse atenção da população. Ela passou a atirar pedras no prédio da Cagepa, responsável pelo abastecimento dos domicílios. Para conter a agricultora e evitar a depredação do prédio, a PM foi acionada, detendo-a em flagrante. Amparo, que ficou sem qualquer amparo na hora, foi levada à Delegacia de Polícia Civil pra prestar esclarecimentos. Lá falou ao delegado plantonista as razões dessa sua atitude.
Apesar da forma de protesto não ter sido a ideal, é importante que todos que tenham seu direito ultrajado tomem alguma iniciativa para reivindicar bons serviços. Afinal o valor cobrado pela água enviada por Deus não é nada barato. Lembrando que a água tratada fornecida pela Cagepa ainda não chega a diversos municípios paraibanos.

Afogamento

Aconteceu o primeiro afogamento em Patos no ano de 2008. A vítima foi um homem conhecido por "Ciro Bonzão". De acordo com informações da PM, ele teria se afogado ontem durante uma pescaria com amigos, em um açude do sítio Mucambo. O corpo fi transferido ao IML e a 5ª Superintendência de Polícia Civil está ouvindo o pessoal da pescaria.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog