Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 2 de março de 2008

Fugitivo de Presídio de Mossoró é morto em troca de tiros com PM


Magdiel Azevedo Borges da Silva, fugitivo do Presídio de Mossoró – RN, o qual tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, formação de quadrilha, extorsão mediante seqüestro e roubo de cargas, foi morto em troca de tiros com policiais da 2ª Seção do III Batalhão de Patos.
Tudo começou quando o Serviço de Inteligência da PM tentava localizar um caminhão Mercedes que havia sido roubado no dia 24 do mês passado no município de Belém do Brejo do Cruz, o qual continha carga de castanha e era conduzido por João Lopes Neto, residente em Patos. A Polícia teve informações que o veículo havia sido localizado entre as cidades de São Bento e Brejo do Cruz. Quando os PMs chegaram os acusados do assalto perceberam e os receberam com tiros. Houve troca de tiros, que durou cerca de cinco minutos, e um sargento foi ferido. Os bandidos fugiram. Os policias ainda fizeram buscas, mas não os encontraram. Ontem o pessoal da 2ª Seção voltou ao local e acabou encontrando o corpo de Magdiel e junto dele uma pistola calibre 380 mm. Mais adiante encontraram também um fuzil Cal. 762. Toda a área foi isolada e acionada a presença do delegado para que desse continuidade às investigações. Até o presente os demais acusados. Segundo o motorista do caminhão eram seis homens.

foto: III BPM

2 comentários:

Anônimo disse...

ELE NÃO ERA O QUE VCS DIZEM PAGOU POR MUITAS COISAS SEM TER FEITO. ISSO TENHO CERTEZA,MAS O QUE ELE PAGOU MUITA GENTE AINDA VAI PAGA,OU ATÉ MESMO ESTÁ PAGANDO

DIGO ISSO POR QUE OS HOMESN NA TERRA SÃO COMPRADOS MAS DEUS NÃO

Anônimo disse...

Magdiel foi um homen injustiçado!
Era calmo,carinhoso e amável.

Arquivo do blog