Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 6 de março de 2008

Calote engasgado


O calote dado pelo Nacional de Patos no Inter-RS na partida pela Copa do Brasil no José Cavalcati ainda está entalado na garganta dos torcedores que pagaram ingresso e que quase lotaram aquela praça de esportes. A informação dada pelo presidente nacionalino, José Ivan, de que dos mais de cinco mil pessoas que assisitiram à partida, cerca de quatro mil eram apenas convidados, gerou muitos protestos dos torcedores que se sentiram lesados. A falta de transparência da diretoria nacionalina, que havia garantido que divulgaria com lisura os borderôs dos jogos do Verdão este ano, além de provocar a ira da torcida, mancha o nome do clube e da cidade. É preciso profissionalismo. Está na hora de pensar o Nacional como uma empresa, que precisa sim dos recursos para ficar de pé, elevar o futebol de Patos, mas que tem que mostrar o balanço ativo e passivo com clareza para evitar comentários com os divulgados recentemente na mídia. E viva o Verdão Maravilha!
foto: garimpandopalavras

Um comentário:

Italo Salomão disse...

Futebol só se faz com dinheiro! Isso é verdade e todos sabem, mas o que dirá de uma Torcida Organizada sem recursos!?

Sem ajuda de grande parte dos seus membros e inclusive do clube Nacionalino, principalmente em tempos de bonança, o futuro da maior torcida organizada do sertão paraibano, a'Torcida Organizada Comando AlviVerde' é evidentemente incerto.

Só temos a lementar nós que lutamos pelo bem e engradecimento de nossa Torcida e consequentemente do AMADO clube Nacional Atlético Clube.





Italo Salomão (Ainda presidente)
italosgm@gmail.com

Arquivo do blog