Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 5 de março de 2008

Deu na Itatiunga

A nomeação do médico Gutemberg Medeiros Palmeira, para ocupar o cargo do diretor do Hospital Regional de Patos, fato publicado na edição de hoje (05/03), do Diário Oficial do Estado da Paraíba, pegou de surpresa o então diretor daquele hospital, ginecologista George Abílio.
Em entrevista concedida ao programa Cidade em Debate da rádio 102 FM, na tarde desta quarta-feira, Dr. George, se mostrou bastante chateado, sobretudo pelo fato de ter sido informado de sua exoneração através da imprensa.
Dr. George ainda acusou a ex-direção daquele hospital, de formar segundo suas próprias palavras, um “complô”, com a finalidade de causar a sua demissão. Visivelmente chateado e abatido, o médico recebeu o repórter Jéferson Saldanha (rádio 102 FM), em seu gabinete, e concedeu uma longa entrevista.
Ele fez um balanço do tempo (um ano e oito meses) que ficou à frente da direção daquele hospital, mencionou alguns problemas, que segundo ele, foram solucionados, e disse que administrava tecnicamente.
Segundo Dr. George, o fato de ter administrado de forma técnica e não política, pode ter sido o verdadeiro motivo de sus exoneração. “Meu amigo Dr. José Afonso, um dos poucos que ficou do meu lado, me alertou: Você devia ter administrado politicamente, feito como eu”, declarou na entrevista o ex-diretor.
Sem citar o nome do diretor do hospital de Patos que lhe antecedeu, Dr. George, continuou fazendo duras críticas a ex-gestão daquele hospital. Segundo ele, o médico que lhe antecedeu na direção do HRP, tentou de todas as formas obstacular seu trabalho no comando da direção.
Logo após a entrevista ir ao ar, o médico Ivânes Lacerda (diretor que antecedeu Dr. George), ligou para o programa para rebater as afirmações do mesmo. Segundo Ivânes, as afirmações de Dr. George não são verídicas. Ele requereu um espaço no programa para, segundo ele, esclarecer o caso.
Marcos Oliveira (patosonline)

2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria que mandem um alo para dorinha,que mora na pedro firmino,pois ela conpleta 66 hoje,beijos de seus filhos estefania e estenio.

s disse...

mande um beijo para carolina cavalcnate la da brasilia diga q eu a amo de uma pessoa secreta la do evoluçao ti amo carolll

Arquivo do blog