Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Quixaba:terceira cidade mais pobre do Brasil

Para as eleições deste ano no Município de Quixaba, um forte candidato será Júlio César (PMDB), que poderá vir a ter como vice de sua chapa o médico Carlos Candeia. Na foto a dupla em close para o Garimpando Palavras. Júlio César à direita, diz que Quixaba vive grande atraso administrativo e os problemas se arrastam há anos, crescendo como bola de neve. "Só para se ter idéia da realidade hoje de Quixaba, o Município é a terceira cidade mais pobre do Brasil", enfatizou Júlio.

foto:garimpandopalavras

3 comentários:

Danilo Torres disse...

Quixaba, assim como todos os pequenos municípios do sertão, só vão ter um desenvolvimento social de fato quando os eleitores decidirem colocar gente competente na administração pública.

Sei que os leitores de blogs, como o Garimpando Palavras, não condizem com a maioria dos votantes em municípios pobres. Mas VOCÊ, que lê e tem opinião própria, pode fazer com que pessoas humildes não troquem seu poder de votar por R$ 10,00. É isso que muitos candidatos oferecem pelo voto sagrado.

Italo Salomão disse...

Apoiadíssimo, caro Danilo!






italosgm@gmail.com

Anônimo disse...

concordo com o comentário de italo em relação aos leitores dessa coluna... e acrescento que com toda certeza que no municipio de quixaba há somente um computador com acesso à internet e que fica a disposição da população: o computador da amiga vereadora socorro sulpino a mesma que juntamente com a oposição tem combatido o descaso administrativo da atual gestão que já dura 16 anos.
há vários anos tenho pesquisado sobre a administração cidade de quixaba e isso me fez tomar a decisão de participar efetivamente da politica de lá como eleitor.( quem tiver interesse nos dados e noticias pesquisadas solicite-as pelo email: candeia2008@hotmail.com e garanto que terão grandes surpresas)
com relação a dupla apresentada pela coluna, é imbativel e com certeza contará com minha contribuição.

Arquivo do blog