Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Corpo de ex-jogador do Nacional é encontrado depois de 48 horas


O corpo do ex-jogador do Nacional de Patos, Otacílio Joaquim de Oliveira, 34, vulgo “Cilin”, foi encontrado no início da noite de ontem, terça-feira, dia 05 de fevereiro, depois de mais de 48 horas desde o seu desaparecimento.
O ex-jogador desapareceu no ultimo domingo, por volta das 16h00, no açude Divino Espírito Santo, popularmente conhecido como: “Açude Esguicho”, localizado no município de Ouro Branco no Rio Grande do Norte.
Otacílio Joaquim (Cilin), havia ido com alguns primos e amigos comemorar o carnaval no açude, local que recebe todos os finais de semana, vários turistas, tendo seu número de visitantes, consideravelmente aumentado neste período carnavalesco.
Algumas pessoas que se encontravam no local do afogamento, disseram ter presenciado o momento exato em que o ex-jogador desapareceu na água, erguendo os braços e submergindo logo em seguida.
O local com aproximadamente 30 metros de profundidade, apresentava água escura e de difícil visibilidade, dificultando os trabalhos de buscas por parte do Corpo de Bombeiros de Caicó-RN. Por volta das 18h00 de hoje, dia 05 de fevereiro, o corpo emergiu.
“Cilin”, que jogou durante três anos no Nacional, era muito querido pela torcida do time sertanejo paraibano.
O ex-jogador estava separado e deixou duas filhas.

Henrique Melo do Acontece Notícias – www.acontecetv.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog