O Nacional de Patos terá um encontro bastante indigesto na noite de hoje contra o Dinossauro no Marizão, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano. O Sousa, em terceiro na classificação com 8 pontos, quer fazer o dever de casa e permanecer no G4. O técnico Pedrinho Albuquerque não poderá contar com os atletas Israel, expulso contra o Esporte de Patos semana passada e Heraldo, por problemas de contusão. No Nacional, 5º colocado com 7 pontos, a situação é bem pior. A equipe de Patos, que vem apresentando um futebol muito aquém do que espera sua torcida, jogará sem o zagueiro Nunes, o volante Enercino e o atacante Gilmazinho, todos suspensos. Um certo alívio será a presença do zagueiro Júnior, ex-Botafogo do Rio e o volante Amaral, que podem estrear hoje.
Nacional deve iniciar com: Wallace, Dinho, Junior, Marcelo, Buick, Amaral, Zé Wilker, Helinho, Vander (Marquinhos), Paulinho Guerreiro (Téo).
Sousa: Bel, Paulinho Pernambucano, Alex Costa, Alisson, Camilo, Silva Baiano, Jefferson, Márcio Tarrafa, Heraldo (Fredson), Ribinha e Junior Mineiro. A partida terá como árbitro central Jocimar Marques, auxiliado por Celso Pereira e Kilden Tadeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário