Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Secretário de Desenvolvimento Econômico avalia o crescimento econômico de Patos no período junino

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Patos, Everaldo Lima em entrevista a imprensa nesta quinta-feira, 02 de julho, avaliou positivamente o crescimento econômico da cidade no período dos festejos juninos.

“Esse período é um dos melhores para a economia do município. Através das atividades juninas e pelo grande fluxo de turistas que a cidade recebe, acontece um crescimento significativo na sua economia,” destacou.

Durante o São João de Patos 2015 foi realizada a III Feira de Calçados que aconteceu nos cinco dias de festa gerando emprego e renda para a cidade. “A realização da terceira edição da Feira de Calçados foi um grande marco para a nossa economia, onde Patos mostrou seu potencial na comercialização dos produtos acarretando a movimentação de R$ 350,000,00 (trezentos e cinquenta mil reais), além do grande número de visitantes”, disse o secretário, Everaldo Lima.

O Secretário afirmou ainda que o número de visitantes só aumenta a cada ano. “Os turistas aquecem o nosso comércio, fazendo suas compras em nossa cidade, gerando recursos financeiros para o nosso município e sem dúvida contribui para o crescimento, não só econômico, como também cultural”, concluiu.

Eduarda Azevedo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog