Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 30 de junho de 2015

“Ônibus do Forró, Passeio de Carroças e Terreirinho do Forró foram grandes atrações no São João", avalia secretária de Educação de Patos


Durante os cinco do São João de Patos 2015, uma programação folclórica ocupou a agenda das famílias que procuravam diversão, lazer e cultura. Os festejos folclóricos iniciaram na sexta-feira, dia 12, quando o Ônibus do Forró sempre animado por um trio pé-de-serra e alunos da rede municipal de ensino, iniciou as tradicionais visitas nos prédios municipais.

No dia 19 saía às ruas o 10° Passeio de Carroças, que reuniu 37 escolas públicas, entre municipais e estaduais. Em clima de muita irreverência e ao som de muito forró, quem prestigiou o desfile pôde conferir um misto de cores, alegria, emoção e muita criatividade por parte das escolas.

Para receber as atrações da programação folclórica o tradicional espaço Terreirinho do Forró ganhou formas e cores, lembrando aos visitantes do tema escolhido para a edição do festejo 2015, “Por Amor ao Forró – Viva Pinto do Acordeon”.

“Estamos muito felizes com todo o resultado da programação folclórica desse São João 2015. Cada evento teve sua contribuição para uma festa cada dia mais bonita e animada, pois esta já é a nossa característica. O Ônibus do Forró, Passeio de Carroças e Terreirinho do Forró foram grandes atrações no São João, com eles tivemos uma grandiosa programação folclórica,” avaliou a secretária de Educação, Adalmira Marques.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog