Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Prefeitura de Patos executa obras em sete bairros


A Prefeitura de Patos está executando Obras de Infraestrutura em sete bairros da cidade, que trará em breve, grandes benefícios para população nas áreas da saúde, esporte e lazer, além de gerar o bem estar da comunidade e a valorização urbana de cada local.

No bairro Bivar Olinto, uma grande praça está em construção com espaços destinados para caminhadas, área de playground, duas quadras esportivas, além da colocação de equipamentos de duas academias da saúde, que serão instalados após os serviços acabamento e pintura de toda estrutura.

O Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) também em construção pela Prefeitura de Patos está localizado no bairro do Monte Castelo e abrigará em sua estrutura pista de atletismo, arquibancadas, piscina, além da quadra poliesportiva e outros equipamentos para a prática de esportes. O projeto atenderá à prática de diversas modalidades esportivas e servirá de apoio para juventude no descobrimento de futuros atletas.

Outra grande obra em execução é a Vila Olímpica, que está localizada às margens da BR-230, na saída para Campina Grande. No local, as máquinas já realizam os primeiros procedimentos de limpeza e terraplanagem da área, que brevemente receberá os trabalhos de estruturação.  

Bairro Jatobá

No antigo “Coração do Jatobá”, onde antes funcionavam apenas quiosques, já está instalado o canteiro de obras que transformará o ambiente numa grande área de lazer para população com espaços destinados para instalação de academia de saúde, área de playground e pista para caminhada. Além de melhorar a paisagem urbana, o espaço servirá para melhorar a qualidade de vida das pessoas a partir das práticas do esporte.

Noé Trajano e Novo Horizonte

Além da construção da praça do bairro Noé Trajano, que será contemplada com uma área reservada para pista de skate, academia de saúde e quadra esportiva, o bairro ganhará um novo canal pluvial que integrará o projeto de drenagem da bacia do frango, que também inclui o bairro Novo Horizonte.

Vila Cavalcante e Conjunto dos Sapateiros

Dois campos de futebol com estrutura de arquibancada, murada e gramado já está em execução, um no bairro Vila Cavalcante e outro no Conjunto dos Sapateiros, no Monte Castelo. 

José Mariz 

No bairro José Mariz, a Prefeitura já iniciou a construção do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD) unidade especializada em atender usuários dependentes, dentro das diretrizes do Ministério da Saúde, que tem por base o tratamento do paciente em liberdade, buscando sua reinserção social.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog