Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Polícia prende mulher com mais de 2,5 kg de drogas em Bayeux



Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) da 4ª Companhia Independente prenderam, na tarde desta segunda-feira (4), uma mulher com 1,6 kg de cocaína, 1 kg de maconha, 290 gramas de crack, uma balança de precisão, cartuchos deflagrados de espingarda calibre 12 e mais de mil embalagens para armazenar cocaína. 

Keilla Sthefani Feliciano Bezerra, de 23 anos, estava com o material em um barraco que servia como depósito de drogas, na comunidade do Torto, no bairro do Baralho, em Bayeux.
De acordo com o capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia Independente, as motos policiais realizavam rondas quando perceberam que a mulher estava tentando entrar em uma casa para se esconder, após se deparar com a PM. “Os policiais abordaram a mulher e encontraram com ela uma quantidade de maconha. Durante as buscas, o material foi localizado no barraco, indicado por ela própria”, detalhou.

A suspeita foi apresentada na 5ª Delegacia Distrital, na cidade de Bayeux, e autuada por tráfico de drogas.  Keilla Sthefani já havia sido apreendida por tráfico quando era menor de idade.

No feriadão – A apreensão desta segunda-feira aconteceu depois da Polícia Militar fechar o feriadão com a apreensão de 2 pacotes de LSD, 2 pacotes de ecstasy, 3 frascos de lança-perfume, 4 comprimidos de anfetamina,  40 gramas e 10 papelotes de maconha, 65 gramas de cocaína e 34 pedras de crack, na Paraíba.
secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog