Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Polícia realiza apreensões de drogas pelo segundo dia consecutivo em Bayeux


As ações de combate ao tráfico na cidade de Bayeux resultaram em mais duas apreensões de drogas, na noite dessa terça-feira (3), nos bairros Alto da Boa Vista e Sesi. Dois adolescentes de 17 anos foram detidos.

Em um dos casos, no Alto da Boa Vista, policiais da 4ª Companhia Independente realizavam rondas pelo bairro quando flagraram uma jovem com dez pedras de crack, 15 papelotes de maconha e vários papéis e embalagens utilizados para comercializar as drogas.

Já no bairro do Sesi, um adolescente foi apreendido com 98 papelotes de maconha e 10 pinos de cocaína. O menor estava comercializando as drogas por trás de uma fábrica de materiais esportivos, na Rua Treze de Maio.

Os dois suspeitos apreendidos nas ações da noite dessa terça-feira foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, na cidade de Santa Rita.

Segundo dia consecutivo de apreensões – Na segunda-feira (2), os policiais da 4ª Companhia Independente prenderam Marcílio Francisco da Silva, de 22 anos, na comunidade Jardim Manguinhos. Ele estava de posse de 57 pedras de crack e contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O acusado está preso no Presídio do Roger.

secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog