Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Na STTRANS, prefeita Francisca Motta entrega quatro novas motocicletas aos agentes de trânsito





A prefeita de Patos, Francisca Motta, juntamente com o chefe da Sttrans, Marcos Eduardo, fez a entrega de 4 motocicletas que serão utilizadas pelos agentes de trânsito no trabalho de fiscalização. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios e foram entregues durante solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, dia 05.

Segundo informou a prefeita Francisca Motta, a Superintendência de Trânsito de Patos já avançou consideravelmente em alguns aspectos, e se mostrou satisfeita em estar contribuindo ainda mais para melhorar o trabalho do órgão, uma vez que a aquisição de mais equipamentos só facilita e qualifica o trabalho já prestado à população.

O superintendente Marcos Eduardo, disse que o trânsito da cidade vem crescendo a cada dia, e que o intuito da gestora, bem como da Sttrans, é atender a sociedade nos seus anseios, organizando o trânsito e melhorando o trabalho dos agentes.

Já o presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos, Antônio Coelho, destacou a importância da aquisição dessas 4 motocicletas para serem usadas na fiscalização. Segundo ele, os agentes ficam com mais mobilidade para atender várias localidades ao mesmo tempo, e sendo assim, garantir mais segurança ao tráfego, principalmente na prevenção de acidentes.

nos últimos três anos a gestão municipal tem investido em melhorias que visam melhorar a mobilidade urbana e organizar o trânsito em toda a cidade. Para isso, além de medidas administrativas necessárias, há cerca de um ano a Sttrans teve sua frota totalmente renovada. 

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog