Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Polícia prende suspeitos de participar de explosão do Bradesco de Olho d' Água




A Polícia Militar prendeu, no fim da tarde desta sexta-feira (6), na cidade de Teixeira, um casal suspeito de dar apoio aos bandidos que explodiram a agência do banco do Bradesco do município de Olho D’Água, no Sertão do Estado. O sargento reformado da Polícia Militar José Ramalho de Arruda, de 66 anos, e a esposa dele, Claudinete da Silva Lucena, 46, foram localizados em uma granja, onde a PM apreendeu cinco bananas de dinamites, vários detonadores, um fuzil calibre 762, duas espingardas, um revólver calibre 38 e várias munições de uso restrito às forças armadas.


De acordo com o comandante do Policiamento Regional I, coronel Severino do Ramo Gerônimo, os policiais chegaram até os suspeitos após diligências que duraram mais de 12 horas. “Desde a hora do crime foram iniciadas as diligências com todas as unidades operacionais da Região empenhadas na tentativa de localizar os suspeitos, chegando, durante a tarde, até a granja que serviu de apoio para os bandidos que praticaram a ação”, contou.


Os dois suspeitos e o arsenal apreendido foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, em Teixeira. Os dois foram autuados por porte ilegal de arma de uso restrito. Através deles, a polícia vai tentar localizar os demais integrantes do bando.

Secom


Nenhum comentário:

Arquivo do blog