Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sebrae Patos registra recorde de público no encerramento do Momento Sertão Empreendedor








O auditório máster Júlio Rafael do Rodoshopping de Patos ficou superlotado, sendo necessária colocação de mais fileiras de cadeiras para atender o grande público, com recorde de público, mais de 250 pessoas, presentes às palestras na noite de ontem, no encerramento do Momento Sertão Empreendedor.  

O Seminário Inovação e Vendas trouxe a Patos as seguintes palestras: “Segredos para Vender Mais e Lucrar Mais”, com o empresário paraibano, Beto Chaves; “Inovação e Criatividade”, com Adriana Albuquerque e finalizando a programação, “Afinando sua Equipe de Atendimento e Vendas”, com Fabiano Brum.

O evento foi mais voltado para quem trabalha no comércio e prestação de serviços, uma forma de contribuir para o fortalecimento dessas cadeias produtivas.  

O Momento Sertão Empreendedor começou no dia 20 do mês passado com o Seminário do Micro Empreendedor Individual (MEI). O evento mostrou palestras voltadas a esta nova categoria de empresário que fatura até R$ 60 mil por ano. Depois ocorreu o Fomenta PB, nos dias 25 e 26 de novembro, na cidade de Patos, com discussões sobre compras públicas.

O Fomenta busca orientar, sensibilizar e incentivar a Micro e Pequena Empresa (MPE) a serem vendedoras de produtoras e serviços para o poder público: prefeituras, governos estaduais e até federal. Segundo o Sebrae, o Sertão Empreendedor deverá ocorrer anualmente no mesmo período do Fomenta. A realização do evento é do Sebrae em parceria com instituições locais.

Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog