Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Iluminação natalina já é atração em Patos



 
Nayane Rodrigues
 
As luzes do natal já iluminam a cidade de Patos. Desde a Praça Edvaldo Motta, seguindo os canteiros centrais, até chegar à Praça Getúlio Vargas, é possível admirar as milhares de luzes coloridas, que anunciam o Natal da Família 2014.

Cerca de 300 mil lâmpadas LED iluminarão o natal de Patos, que reserva ainda, a instalação da Vila Natal - um espaço temático, dotado de uma cenografia natalina, com shows, recitais e apresentações artísticas.

De acordo com a prefeita Francisca Motta, na próxima semana a Prefeitura lançará oficialmente a programação da Vila Natal 2014, apesar do Natal da Família já ser atração na cidade.

“É o segundo ano que realizamos o grande natal da família. Em 2014, decidimos que à medida que a iluminação das praças ficasse pronta, a mesma seria acessa, para que a cidade, desde a última semana de novembro, entrasse no clima natalino,” ressaltou Francisca Motta.

Segundo a Prefeita de Patos, a Vila Natal 2014, será aberta oficialmente com a chegada do papai Noel, no próximo dia 18 de dezembro.

“A nossa árvore de natal já está sendo montada e durante sete noites, de 18 a 24 de dezembro, as famílias patoenses irão se encantar com as surpresas da nossa Vila Natal. Tudo pensado e executado por valores de Patos“, concluiu.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog