Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Presidente do Legislativo patoense parabeniza Governo pela realização de cirurgias de catarata



Na sessão ordinária da última terça-feira da Câmara Municipal de Patos, sua presidente, Nadi Gerlane Rodrigues, no uso da tribuna, parabenizou o Governo do Estado, direcionando elogios à 6ª Gerência de Saúde e ao Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro, pela realização de 500 cirurgias de catarata, que acontecem até o próximo dia 12 de deste mês.

Ela enalteceu o empenho de todos e falou sobre a importância de tal procedimento para quem precisa voltar a enxergar e da satisfação quando isso acontece. “Parabenizo a dedicação da Gerência e de Hígia por acompanharem esse tão importante serviço do SUS oferecido à população”, comentou Nadi.

Ela também pediu, na ocasião, voto de aplauso a todos que trabalham na imunização do município, que têm contribuído para que Patos venha conseguindo atingir suas metas de vacinação. Lembrou a dificuldade que existe em se atingir certas metas, pois depende muito da população, mesmo que se faça a busca ativa. Destacou também o desperdício de vacinas que acaba acontecendo, isso não por culpa dos vacinadores, mas por que há um prazo de validade após as doses serem abertas, alguns de poucas horas, e nem sempre há pessoas suficientes nesse período para recebê-la.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog