Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PRF prende envolvidos em assaltos a ônibus e frustra mais um roubo


Três homens suspeitos de praticarem assaltos a ônibus foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de ontem (25), na BR 230, em Campina Grande.

O primeiro a ser preso foi G.P.S., de 21 anos de idade, no momento em que caminhava às margens daquela rodovia federal. Os agentes da PRF avistaram o homem e resolveram abordá-lo. Durante a revista eles encontraram um revólver calibre 38 em sua cintura com cinco munições. O suspeito acabou confessando que estava agindo em conjunto com outros dois homens que estariam a 12 quilômetros dali, em um veículo GM Astra de cor branca aguardando a passagem de mais um ônibus para assaltá-lo. Os policiais seguiram até o ponto onde a dupla estaria. No quilômetro 147 os PRFs avistaram o carro com os dois suspeitos.

Novas prisões – Antes mesmo da equipe para a viatura próximo ao Astra branco, um dos ocupantes fugiu. O outro, A.A.S., de 36 anos, não esboçou reação e entregou-se. O terceiro, J.B.G.S., 21, acabou preso momentos depois.

Um dos presos foi reconhecido como um dos homens que havia assaltado um ônibus da empresa Real na semana passada.


Os três presos foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande, juntamente com o carro que seria utilizado para fuga. Os suspeitos responderam por porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Um deles responderá também por roubo, por conta do assalto da última semana.



Assessoria de Comunicação Social/PRF

Nenhum comentário:

Arquivo do blog