Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Vereadora Cláudia Leitão defende construção de galpões e novas moradias para o pólo coureiro em Patos


A vereadora Cláudia Leitão (PR) defendeu na noite de ontem (16) durante a sessão ordinária da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, os investimentos para construção de cinco galpões para a produção do pólo coureiro calçadista no município de Patos. Além dos galpões, a parlamentar reivindicou a destinação de recursos para construção de moradias para ampliação do conjunto dos sapateiros.

Segundo Cláudia Leitão, a construção dos galpões fortalece o crescimento da produção calçadista no município, bem como, proporcionará para as famílias que trabalham na atividade uma melhor qualidade de vida, já que o espaço será totalmente estruturado.

“Ontem participamos pela manhã de uma reunião com a Prefeita Francisca Motta em seu gabinete, ao lado de representantes da associação dos sapateiros, para discutir esses investimentos. Ficou determinado durante a reunião que o deputado federal Hugo Motta destinará uma emenda para o projeto dos galpões e o município buscará junto ao ministério recursos para habitação”, disse.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog