Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 19 de outubro de 2014

Aniversário da Cidade


Festa 'Criança Bem Feliz' deve reunir milhares de crianças, neste domingo, no Terreiro do Forró




Em comemoração aos 111 anos de elevação de Patos à categoria de cidade, acontece neste domingo, 19 de outubro, a II Festa 'Criança Bem Feliz', a partir das 17h30, no Terreiro do Forró.

Nesta edição, as crianças de Patos e região, devem se divertir ao som dos shows dos palhaços Patati Patatá (Recife), com participação especial da Turma do Madagascar e do humorista Tatu.

Brincadeiras, lanches, cores, muita música e alegria estão reservadas para a criançada, neste domingo, no Terreiro do Forró.

As crianças do Distrito de Santa Gertrudes, também receberão a festa, que acontece nesta segunda-feira, dia 20, a partir das 17h30, na Praça Miguel Frederico.

A programação de aniversário de Patos, que teve início esta semana com o Festival Cinema com Farinha e o evento religioso ADORARTE, segue durante a semana, com a inauguração de duas Praças, uma no Alto da Tubiba e outra no bairro Mutirão. A entrega de certificados de cursos profissionalizantes, inauguração de um Centro de Saúde na Sttrans, abertura dos Jogos Municipais de Patos, além de shows na Concha Acústica Nilson Batista, no feriado 24 de Outubro.

Helio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog