Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PRF prende dois homens e apreende um menor após assalto a restaurante em João Pessoa

Três suspeitos de praticarem assalto a um restaurante no bairro de Tambauzinho foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de hoje (15),na BR 230, em João Pessoa.


O assalto ocorreu na Marmitaria e restaurante Bom Sabor, no bairro de Tambauzinho. Segundo o proprietário do estabelecimento, severino Andrade, os bandidos invadiram o restaurante por volta das 14h, quando havia pouca gente. Dois deles entraram com armas em punho, enquanto um terceiro ficou em um Ford Fiesta, aguardando. Depois de subtraírem celulares e dinheiro, os três fugiram no veículo. No exato momento em que empreenderam fuga, foram vistos por um agente da PRF de folga, que passava pelo local. O policial parou o seu carro para perguntar o que havia ocorrido. Depois de ouvir os apelos das vítimas, ele saiu no encalço dos assaltantes, ao mesmo tempo em que pedia apoio de uma equipe da PRF. O agente monitorou os bandidos até eles serem interceptados por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, no quilômetro 25 da BR 230.

Com os suspeitos, Bruno S.S., de 27 anos, motorista do carro, José J.S.S., 18 e L.D.O.S, 16, foram encontrados dois revólveres calibre 38, municiados. Além dos pertences e dinheiros das vítimas. O filho do dono do restaurante e outros dois clientes, reconheceram os suspeitos da prática de assalto.

Os dois maiores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil do Geisel. Já o menor, foi conduzido à Delegacia do Menor, em João Pessoa.



Assessoria de Comunicação Social/PRF

Nenhum comentário:

Arquivo do blog