Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

RC sobre debates: “Nível não está bom”

RC sobre debates: “Nível não está bom”
RC ironiza qualidade dos debates na disputa eleitoral na Paraíba: “Nível não está bom”

O governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputa à reeleição ao Governo da Paraíba lamentou, em breve contato com a imprensa nesta quarta-feira (17), o nível dos debates eleitorais na campanha estadual deste ano. Conforme o socialista, “o nível está deixando a desejar e está prejudicado devido à falta de conteúdo por parte dos adversários”, falou.

“Os debates estão ficando muito a dever, o nível não está bom”, lamentou.

O socialista atribuiu aos concorrentes na disputa o fato de o discurso ser o mesmo, sem novidades com propostas estruturantes.

“Eles ficam martelando a mesma coisa, acho que a campanha tem sido muito ruim, os nossos adversários não tem capacidade de comparar gestões”, alfinetou.

O governador Ricardo Coutinho compareceu há quase todos os debates, se ausentando apenas dos debates promovidos pelo Fórum dos Servidores da Universidade Estadual da Paraíba. Ele justificou as ausências devido às responsabilidades inerentes ao cargo de governador.

Três emissoras de TV ainda devem realizar debates nesta reta final de campanha. O último debate será no radiofônico Correio Debate, do Sistema Correio de Comunicação.


PB Agora

Nenhum comentário:

Arquivo do blog