Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Polícia prende suspeitos de estupro contra crianças e adolescente no Litoral Norte da PB



A Polícia Civil, por meio da 7ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede na cidade de Mamanguape, prendeu três pessoas acusadas de estuprar duas crianças e um adolescente, no mês de fevereiro de 2014, no município de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Rosana Gomes, os presos Luiz Carlos de Souza, João Batista de Souza e Epitácio Gomes de Souza são, respectivamente, tios e avô das vítimas. Após o laudo constatando que as crianças e o adolescente tinham sido violentados de fato, as investigações para prender os autores do crime foram intensificadas. “Conseguimos prendê-los e, após depoimento, um deles confessou que existia sim a prática sexual criminosa com os três menores”, disse a delegada.

As autoridades policiais chegaram à elucidação do caso através de informações de uma vizinha, que, após saber da violência praticada, levou o fato ao conhecimento do Conselho Tutelar, responsável por levar a denúncia ao Ministério Público daquela cidade. “Outras informações sobre esse tipo de prática podem ser relatadas à Polícia por meio do número 197, o Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança e da Defesa Social da Paraíba. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido”, lembrou a delegada.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog