Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Centro de Cultura continua com exposição Metal Solidário aberta ao público


No início do mês de setembro a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Cultura de Patos lançou a exposição Metal Solidário, do escultor patoense Josimar de Sousa, que durante o período da tradicional Festa da Guia está aberta à visitação durante os turnos manhã, tarde e noite.

Para o secretário de Cultura, Turismo e Cultura do Município, Romildo Sousa, a exposição é mais um opção para quem está na cidade durante o festejo. “No mês de setembro a cidade de Patos respira cultura e religiosidade, são 226 anos de festa da padroeira, e foi pensando no grande fluxo de pessoas na cidade para aproveitar o festejo, que resolvemos deixar a exposição Metal Solidário aberta ao público, também no turno da noite,” revelou.

A exposição traz lustres e castiçais dos mais diversos estilos que poderão ser adquiridas, todas as peças expostas estão à venda, contudo, a de maior valor está sendo rifada e o dinheiro arrecadado na rifa será revertido em doação para a instituição Nosso Lar Tio Juca.

“Convidamos toda população de Patos e região que visita a cidade neste momento festivo, a vir ao Centro de Cultura Amaury de Carvalho que está aberto nos horários de 8h às 12h, 14h às 17h, e excepcionalmente durante a festa, das 19h às 22h,” convidou o secretário Romildo.

O Centro de Cultura Amaury de Carvalho está localizado à Praça Edivaldo Mota - S/N, Centro.

Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog