Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Marqueteiro Rui França assume campanha de Ricardo

O marketeiro Fernando Veloso e a agência Aporte, de Pernambuco, foram dispensados da campanha do governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputa a reeleição. A mudança se deu na semana passada e já na manhã de hoje o marketeiro alagoano Rui França assinou o contrato para responder pelo marketing socialista.
 
O coordenador geral da campanha de Ricardo, Célio Alves, disse ao Parlamentopb que a palavra chave para justificar a alteração é "resolutibilidade". "Ricardo Coutinho é um candidato exigente e com muito o que divulgar. O foco da campanha continua o mesmo, mas a equipe toda precisa seguir o ritmo forte do governador, dando retornos imediatos às demandas apresentadas".
 
Rui França já foi secretário de Comunicação de Alagoas e atua no marketing eleitoral. A ele são creditadas as vitórias para prefeito de Maceió de Ronaldo Lessa, em 1992, e de Kátia Borges, em 1996 — ambos do PSB. Kátia Borges se reelegeu. Lessa desbancou Fernando Collor de Mello para o governo. Em todos os processos, França estava lá. Ele também ficou à frente da campanha do senador Benedito Lira, que derrotou Heloísa Helena.
 
parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog