Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Governador Ricardo Coutinho lamenta morte de Eduardo Campos


O governador Ricardo Coutinho lamentou, nesta quarta-feira (13), a morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, vítima de um acidente aéreo na cidade de Santos (SP). Durante entrevista coletiva realizada na Granja Santana, o governador da Paraíba falou sobre a trajetória do político, de quem era amigo, e ressaltou as qualidades do gestor que amava o Brasil. “A vida, às vezes, nos reserva algumas surpresas que são desagradáveis. Essa foi muito ruim para o país, foi muito ruim para as pessoas que sabem a importância de acreditar no Brasil. Eduardo dizia sempre: Não vamos abrir mão de acreditar no Brasil. Era um grande homem”, lembrou Ricardo.

O governador se emocionou ao recordar dos vários momentos ao lado de Eduardo Campos. “Eduardo cumpriu sua rápida passagem pela Terra de uma forma digna, ousada e transformadora. Ele tinha uma visão de região e de nação. Só os grandes homens conseguem fazer isso. Nós cultivamos uma relação pessoal muito próxima. Eduardo era um grande contador de causos. Ainda estou consternado. O Brasil fica muito mais pobre, a política fica muito mais pobre”, lamentou o governador.

Ricardo Coutinho prestou solidariedade à família do ex-governador de Pernambuco e às famílias das demais vítimas do acidente. “É um momento muito triste para todos nós. Meu mais profundo pesar e solidariedade a Renata [viúva de Eduardo Campos], aos filhos e também aos familiares dos outros ocupantes do avião”, finalizou o governador.

O governador Ricardo Coutinho suspendeu as atividades administrativas até esta quinta-feira (14) e decretou luto oficial por três dias no Estado.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog