Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

AISP firma parceria promovendo descontos para curso de Rádio e TV, em Patos


A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, através de seu diretor de Cultura, Fafá, firmou um convênio nesta terça-feira, (12), com o objetivo de qualificar os membros e profissionais de imprensa da AISP.
 
Uma parceria foi estabelecida com a Escola Técnica Residência Saúde, para o curso de Rádio e TV, onde os associados terão um desconto de até 30% em suas mensalidades.
 
De acordo com o diretor de cultura, o curso abordará vários temas pertinentes, auxiliando o profissional no processo de produção e na atuação do dia a dia: “É importante a reciclagem, a capacitação, dessa forma, trabalhamos com o intuito de habilitar cada vez mais nossos filiados para o mercado de trabalho no exercício de suas funções”, disse.
 
Para a Presidente Luanja Dantas, a capacitação do profissional é de fundamental importância para o mercado de trabalho: “Toda e qualquer oportunidade que trará benefícios e capacitará nossos filiados será aproveitada pela AISP. Agradecemos nosso diretor de cultura pela conquista deste benefício e por ser atuante com a entidade no propósito pelo bem de todos”, disse.
 
O curso será destinado aos profissionais que atuam em empresas de radiodifusão, produtoras e estúdios de áudio e vídeo, agências de notícias e provedores de internet.
 
Os temas abordados serão Relações Interpessoais, Mídia e sua força na Sociedade, Produção, uso de diferentes linguagens, Operacionalização Técnica em Rádio e TV, além de Fundamentos de acústica, iluminação e cenário.
 
Para adquirir o desconto é necessário estar em dia com a AISP, levar sua documentação e uma Autorização assinada pela presidente e entregar no ato na matrícula.
 
Maiores informações através do telefone: (83) 3421-1594 ou 9653-0688.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog