Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 27 de maio de 2014

Vendedores ambulantes tem perspectiva de lucro assegurada



Uma comissão de vendedores ambulantes e barraqueiros foi recebida pela Prefeita Francisca Motta, na manhã desta segunda-feira, 26 de maio, na sede da Prefeitura de Patos.

De acordo com a Prefeita Francisca Motta, a reunião que contou com a representatividade dos ambulantes não sindicalizados, serviu para esclarecer dúvidas e construir junto com os vendedores, uma pauta de reivindicações a ser apresentada a empresa vencedora do processo licitatório para a realização do São João de Patos.

“Uma prefeita que recebe e atende mais de trinta e quatro categorias de servidores não se furtaria a construir junto aos vendedores do São João, um diálogo propositivo. Com este pensamento, somando ideias e não dividindo, conseguimos junto com eles, elaborar uma pauta concreta de reivindicações, que contou com a vontade do Município em sensibilizar a empresa realizadora do evento,” destacou a Prefeita.

Após receber os vendedores, a Prefeita Francisca Motta reuniu-se com representantes da empresa Área Badalada, acompanhada do vereador líder do governo na Câmara, Maurício Alves, onde deliberou sobre os pleitos dos vendedores, obtendo êxito.

Segundo a Prefeita, a insatisfação diante da comissão de 15% das vendas não existe mais, pois atendendo ao pleito dos próprios vendedores, os mesmos passarão a comprar no evento e vender pela mesma margem de lucro de 2013. Além disso, não será mais exigida a consulta que os vendedores teriam que fazer junto aos órgãos de proteção ao crédito, para adquirir suas bebidas.  

“Ficou tudo resolvido, melhor para nós graças a Deus. Acabou os 15%, acabou o Serasa. Quem tem barraca de bebida, isopor ou caipfruta, permanecerá tudo como o ano passado. Tudo está resolvido,” ressaltou Maria de Fátima Pereira Gomes, vendedora ambulante.

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog