Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Operação conjunta intercepta entrega de 10 kg de maconha na cidade de Sapé


Uma operação conjunta realizada por policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão e policiais civis da Delegacia de Sapé interceptou a entrega de 10 kg de maconha prensada, na noite dessa quarta-feira (28), na cidade. A droga estava com o motorista Adriano Martins da Silva, de 37 anos, que foi preso no momento em que aguardava os receptores do produto.
De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Davi Batista, a polícia chegou até o suspeito através de uma denúncia anônima. “Fizeram uma ligação para a delegacia da cidade e as equipes das duas polícias conseguiram localizar o veículo, no distrito de Renascença”, contou.
O oficial disse ainda que o carro estava parado em um lugar escuro e a droga escondida dentro do canavial, ao lado do veículo. “A carga veio de João Pessoa para abastecer os pontos de venda de Sapé e ele estava no local esperando uma pessoa, que ainda não foi identificada, para resgatar os entorpecentes”, completou.
O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Sapé, e autuado por tráfico de entorpecentes. Ele deve ser encaminhado ainda nesta quinta-feira (29) para a Cadeia Pública da cidade. No veículo foram encontrados os documentos pessoais de uma mulher que estaria com ele na cidade para realizar a entrega da droga. A polícia está à procura dela.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog