Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Polícia detém dupla suspeita de planejar assaltos no Cariri paraibano




Dois suspeitos foram detidos, na manhã desta quinta-feira (29), na cidade de Sumé, no Cariri paraibano, com duas armas e uma moto roubada. Romilson dos Santos Bezerra, de 23 anos, e um adolescente de 17 anos foram interceptados na entrada do município. Eles são suspeitos de planejar um assalto a agência dos Correios de Cordeiros.

Os dois já tinham tentando assaltar um posto de combustíveis na cidade de Serra Branca, onde a polícia foi avisada da presença da dupla no local, conforme informou o comandante do 2º Pelotão do 11º Batalhão, aspirante Moisés Willians.

“Um policial militar foi avisado da presença dos dois em Serra Branca e nos avisou. Cercamos a entrada da cidade de Sumé e uma de nossas viaturas conseguiu deter a dupla”, contou.

Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além da moto, que foi roubada de um vereador, em abril, na cidade de Sertânia - no Estado de Pernambuco. Romilson dos Santos já cumpriu pena por tráfico no Serrotão e é suspeito de um homicídio registrado este ano em Monteiro. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Sumé. O adolescente foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, já que foi ferido após atirar contra os policiais. 

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog