Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sttrans instala novos semáforos e garante mais segurança em cruzamento da cidade





Buscando promover um trânsito mais seguro para a população da cidade, é que a Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos-Sttrans vem realizando diversas ações. Na manhã desta sexta-feira(30) entrou em funcionamento os novos semáforos, estes localizados no cruzamento das ruas 18 do Forte e Porfirio da Costa, no centro de Patos. No local foram instalados quatro novos semáforos como também feita a pintura das faixas de pedestres.


De acordo com o Superintendente da Sttrans, Marcos Eduardo, o novo semáforo vai trazer mais segurança para os moradores da localidade e motoristas que trafegam por lá. “Era um sonho de muitos moradores dessa localidade. Aqui o tráfego de veículos aumentou bastante, pois a rua 18 do forte dá acesso a Alça Sudoeste. Pretendemos com isso evitar mais acidentes. A prefeita Francisca Motta tem cobrado bastante para melhorar cada vez mais o trânsito da cidade e é isso que estamos fazendo”, disse Marcos.


A senhora Maria Dalvanira Pereira, moradora da localidade, parabenizou a iniciativa. “Aqui estava precisando demais desse sinal, fazia muito tempo que queríamos isso aqui. É um sonho realizado. Aqui já teve muitos acidentes. Graças à Deus foi instalado”, disse a senhora entusiasmada.
“Aqui estava precisando desse sinal. Agora vai diminuir os acidentes. Foi muito bom. Parabéns pelo trabalho”, disse Glória Maria, também moradora da localidade.


O Superintendente Marcos Eduardo destacou que os recursos financeiros arrecadados pelo órgão vêm retornando para a população em forma de obras e ações importantes. “Os recursos dos nossos contribuintes estão retornando como forma de ações e trabalho. Estamos buscando a cada dia trazer melhorias para o trânsito de Patos que cresce a cada dia”, enfatizou.


Marcos agradeceu também a prefeita Francisca Motta pelo apoio que vem dando ao órgão. “A prefeita Francisca Motta vem ajudando e muito na minha gestão a frente da Sttrans. Ela vem nos dando total apoio e cobrando sempre trabalho e ações que tragam benefícios para a população”, finalizou Marcos.


Daniel Almeida

Nenhum comentário:

Arquivo do blog