Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 9 de novembro de 2013

Patos ganhará dia 26 a mais bem estruturada agência do Sebrae da Paraíba


Aldo Nunes acompanha diariamente o andamento das obras


Cerca de 50 trabalhadores estão em ritmo acelerado para finalizar os trabalhos em toda a estrutura física do novo prédio da agência do Sebrae Patos, que funcionará no Rodoshopping Edvaldo Motta. Segundo o gerente regional do Sebrae, Aldo Nunes, que marca presença diária, acompanhando a execução dos serviços das novas instalações, as mais modernas da Paraíba, a inauguração está agendada para o próximo dia 26.

O evento deverá contar com a presença de Luiz Eduardo Barretto, presidente nacional do Sebrae, dentre diversas autoridades dos poderes públicos, empresários, micro-empreendedores, que passam a contar com um importante espaço para se qualificar, apoio técnico para desenvolver seu empreendimento.

A nova agência do Sebrae é dotada de salas para videoconferências, auditório para 200 pessoas, inclusive com camarim, salas de apoio ao microempreendedor, orientação para acesso a serviços financeiros, estacionamento privativo, dentre vários outros setores. “O Sebrae reforça a importância do empreendedor alcançar padrões internacionais de competitividade. Para isso facilita o acesso à qualificação, à gestão de negócios em diversas áreas do conhecimento”, comentou Aldo Nunes.

Patos também deverá receber diversos tipos de eventos, como feiras, congressos, exposições, seminários, culturais, a partir da inauguração da nova agência Sebrae, que seguirá o modelo de sua infraestrutura nacional.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog