Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Chuva em Patos suaviza temperatura



O forte calor dos últimos dias em Patos cedeu lugar, no final da tarde desta segunda-feira 04, a um clima ameno, após a chuva branda que caiu por quase uma hora.

No último final de semana houve registro de chuva, segundo a AESA - Agência Executiva de Gestão das Águas, em 89 municípios paraibanos. Muitas famílias do campo, onde a seca castiga mais forte há quase dois anos, aproveitaram e encheram suas cisternas.

Em Várzea, município do Vale do Sabugi, trovoadas, relâmpagos completaram o cenário de tamanha satisfação dos habitantes. Lá foram registrados 40 mm. As precipitações pluviométricas ocorreram com maior intensidade nas regiões de Sousa, Pombal, Catolé do Rocha (105 mm), cidade em que pacientes de um hospital viveram momentos de tensão com a queda de parte do teto. Alguns foram removidos para outro hospital da localidade. Com índice de 146 mm, Paulista foi o município em que foi registrada a maior chuva deste fim de semana.

No Vale do Piancó também houve chuvas e as orações agora são para que elas continue e ajudem a recuperar as reservas dos mananciais.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog