Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Jovem é morto a tiros no Conjunto Batuel Palmeira em Patos






Menos de 24 horas após as polícias Civil e Militar desencadearem uma operação visando dar maior tranquilidade aos patoenses no tocante à onda de homicídios, mais um jovem é vítima de arma de fogo e vai a óbito.

Alexsandro de Azevedo Ferreira, 20 anos, natural de Patos, que residia no Conjunto Batuel Palmeira, por trás do Sesi, foi baleado dentro de casa por volta das 10h20 desta quinta-feira 07. Ele foi perseguido e tentou se esconder dentro de casa. Vários disparos foram feitos. Há buracos na porta e parede do quarto onde a esposa e filho de Alexsandro estavam dormindo, segundo um familiar da vítima. Mesmo ferido e sangrando, Alexsandro pulou a janela do quarto e faleceu a 80 metros de sua residência.

Ninguém quis dar informação aos policiais, por receio, sobre o ou autores do homicídio. O pai da vítima, Miguel Alexandre, engraxate, disse ao pbnoticias que seu filho era usuário de drogas, mas que não sabia de qualquer problema de desavença com ele, que fazia trabalhos temporários de pintor de paredes.

A Polícia está investigando a autoria do crime, ainda desconhecida. Uma das preocupações dos órgãos de segurança, segundo o comandante do III BPM, Ten.Cel C unha Rolim tem sido com o grande número de armas de fogo na cidade e que o combate ostensivo está sendo reforçado para inibir a ação dos criminosos.

Marcos Eugênio


Nenhum comentário:

Arquivo do blog