Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tentativa de homicídio no centro de Patos

Quatro homens armados em duas motos tentaram assassinar dois jovens, que estavam nas proximidades da igreja de Nossa Senhora da Guia, no centro de Patos. Devido a realização da Festa de Setembro, uma multidão se refugiou para as barracas e parques de diversão, no intuito de escapar dos tiros.
O COPOM do 3º Batalhão de Polícia Militar foi informado de que quatro homens, em duas motos de cor preta se aproximaram das vítimas e efetuaram seis disparos. Uma das vítimas teve um ferimento no braço e a outra na perna, sendo uma delas, identificada como Hugo Campos, parente do ex-prefeito de Cacimba de Areia, Betinho Campos, ia passando na hora do ocorrido e foi atingido por um disparo.
A ação da Polícia Militar foi rápida, mas os bandidos não conseguiram ser identificados pelas testemunhas. Pelo número de pessoas no local do crime, os disparos efetuados pelos bandidos atingiram também os portões da loja Realce Calçados.
As duas vítimas foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do SAMU 192 para o Hospital Regional de Patos e até o fechamento desta matéria, não corriam risco de morte.
maispatos.com 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog