Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 17 de setembro de 2013

PRF realiza nova apreensão de combustível em Cabedelo


Foto:g1.com

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou às 19 horas da noite desta segunda-feira (16), uma semana após a realização da Operação Sangria IV, uma nova ação que culminou na apreensão de 660 litros de combustível furtado. Dois menores foram apreendidos juntamente com cinco homens que foram presos na BR-230, no município de Cabedelo.

A ação da PRF foi deflagrada no marco ZERO da BR-230, no pátio de estacionamento de uma distribuidora de combustíveis conhecido como TECAB. Os agentes da PRF flagraram os acusados que furtavam combustíveis de caminhões tanque e o repassavam para receptadores. Após a retirada do combustível, o grupo completava os caminhões tanques com água.

Com os presos foram­ apreendidos dois bi-trens, cinco carros que eram utilizados para transportar o combustível furtado e cerca de 660 litros de álcool que já haviam sido retirados dos caminhões tanque.

Diferentemente da quadrilha flagrada na semana passada, que realizavam o furto de combustíveis no trajeto entre a distribuidora e os postos de abastecimento, os acusados presos na noite de ontem praticavam o crime no trajeto entre a usina de álcool e a distribuidora antecipando, assim, a ação criminosa.

A presença de menores no local do crime impressionou os agentes da PRF. Um dos menores apreendidos acompanhava o próprio pai, auxiliando-o na prática delituosa. Ambos tentaram fugir, mas foram impedidos pela PRF.

Outros três condutores conseguiram fugir, mas já foram identificados pela PRF.

A investigação da PRF contou com a contribuição de membros da sociedade que forneceram informações através do telefone de emergência da PRF, o 191.

Todos os veículos apreendidos foram encaminhados, juntamente com os presos, para a delegacia de Polícia Civil de Cabedelo.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog