Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Projeto “Quartas Musicais” apresentará Concerto em Patos

O SESI da Paraíba realizará no próximo dia 25 de setembro, uma edição especial das “Quartas Musicais”. O Projeto, que tem o objetivo de oferecer o acesso gratuito a repertórios de melodias clássicas, acontecerá às 18:00hs na Indústria do Conhecimento, na Praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Bairro do Belo Horizonte, nesta cidade de Patos e contará com a participação do grupo musical “Quinteto, Um Toque de Classe”.
O quinteto, que há 15 anos apresenta seu trabalho em projetos culturais sempre encanta o público com um repertório variado, que inclui clássicos da música de Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, Sivuca, Humberto Teixeira, Clóvis Pereira, Zequinha de Abreu e José de lima Siqueira.                                        

O Serviço Social da Indústria investe na promoção de eventos que haja uma aproximação entre a população e as artes. Nesse contexto, o Projeto “Quartas Musicais” resgata por meio da música instrumental a união da cultura regional com a singularidade do erudito.                                                     
As “Quartas Musicais” são destinadas a alunos do SESI, representantes de RH das empresas, artistas locais, imprensa, formadores de opinião e ativistas culturais.
Informações: (83) 3421-2688.
Fonte:Sesi


Nenhum comentário:

Arquivo do blog