Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dom Eraldo chega a Patos no próximo dia 16



O novo bispo de Patos, eleito pelo Papa Bento XVI no último dia 07 de novembro, tomará posse no próximo dia 16 de fevereiro na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Guia. Na programação está prevista para as 08h da manhã uma acolhida no território diocesano na Paróquia de Santo Onofre, município do Junco do Seridó. Chegando à cidade de Patos por volta das 09h30, o bispo deve desfilar em carro aberto da entrada da cidade até a Igreja Catedral onde será recebido pelo Pároco e Administrador Diocesano Pe. José Ronaldo Marques, pelo clero, leigos, religiosos e demais autoridades presentes.

Às 17h será celebrada a Santa Missa de Posse Canônica do novo bispo no Largo Dom Gerardo, ao lado da Catedral. Grande multidão de fiéis vindos de todas as paróquias da Diocese se fará presente bem como vários bispos e padres de outras dioceses do Nordeste. O evento contará com a presença do Excelentíssimo e Reverendíssimo Dom Giovanni D’Aniello, Núncio Apostólico no Brasil (representante do Papa nas relações com o Estado Brasileiro).

Na segunda-feira, dia 18, o novo bispo receberá a imprensa paraibana para uma entrevista coletiva no Salão da Catedral às 09h da manhã.



Texto: Diácono Rodrigo Trindade
Foto: Glauber Alves
Pascom Diocesana

Nenhum comentário:

Arquivo do blog