Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 7 de outubro de 2012

Prefeito de Quixaba é reeleito com 69,94% dos votos válidos



Marcos Eugênio

Julio Cezar (esquerda) com seu vice Leudo.
O prefeito Julio Cezar (PMDB) teve seu trabalho reconhecido pela população, que o reelegeu com um percentual de 69,94% dos votos válidos. Coligado com o PSDB, obteve 1.082 votos, vencendo o médico Dr. Ralf, que obteve 465 (30,06%), segundo dados oficiais do TSE. 

De 1.751 eleitores, compareceram para votar 1.644 (93,89%). A vitória de Cezar era algo previsto pelo desenrolar da campanha. Nessa sua primeira gestão conseguiu com que o município desse grande salto de qualidade na educação, destaque pelo alto índice de aprovação, tendo sido uma das selecionadas para concorrer o prêmio gestão da merenda escolar. Diversos projetos são desenvolvidos, o que permitiu também melhor bastante o IDEB local.

Cezar disse ao pbnoticias que essa vitória representa quase quatro anos de intensa luta em prol do desenvolvimento de Quixaba, destacando os programas de incentivo às famílias do campo. Mas também comentou que o município, para atingir todos os índices desejáveis, seja na saúde, educação , agricultura, na área social, precisa de muitas ações, que serão perseguidas com dinamismo por seu governo junto aos governos Estadual e Federal. “Não temos muito tempo para comemorar. Precisamos continuar lutar para cumprir o que apresentamos de propostas para Quixaba durante a campanha”, disse.

Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog