Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 7 de outubro de 2012

Francisca Motta vai às ruas de Patos agradecer pela vitória

 
 
 
 
 
Marcos Eugênio

A candidata eleita prefeita de Patos neste domingo 07 de outubro, Francisca Motta (PMDB) desfilou pelo centro da cidade em carro aberto após conhecer o resultado oficial divulgado pelo TSE. Acompanhada do vice Lenildo Morais (PT) abraçou muitos eleitores da multidão que a esperava para celebrar esse momento da democracia.

Francisca disputou a Prefeitura de patos com o médico Dinaldinho (DEM) e com o PM Silvano Morais (PSOL). Ela conseguiu 28.407 votos, atingindo o percentual de 53,81% dos sufrágios válidos, enquanto Dinaldinho 23.389 votos (44,30%) e Silvano 998 votos (1,89%).

Francisca agradeceu o que considerou expressiva sua votação, uma maioria para o segundo colocado de 5.018 votos, citando o empenho de todos os militantes, o engajamento dos partidos coligados e disse que não será prefeita de um partido e sim de toda uma população. “Estou muito agradecida a Deus por essa conquista, ao povo que acreditou em nossas propostas e vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Nabor para engrandecer cada vez mais nosso município”, disse entre um abraço e outro.

O vice de Francisca, Lenildo Morais enfatizou que a vitória foi um grande ato da democracia e que fará muito esforço para dar sua contribuição para um governo que venha atender as necessidades do povo patoense. Disse que a parceria com o governo federal deverá ser ampliada, aproveitando para elogiar a presidente Dilma que não tem medido esforços para o desenvolvimento dos municípios.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog