Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Noite de domingo registra dois crimes; mãe de uma das vítimas está no presídio

A noite desse domingo, 7, foi marcada pelo registro de dois assassinatos em João Pessoa. a mãe de uma das vítimas se encontra presa no Presídio Feminino Júlia Maranhão, na Capital.
O primeiro assassinato aconteceu na comunidade Cidade Verde, no bairro das Indústrias e teve como vítima Cristiano Targino Cipriano, de 23 anos. O crim aconteceu no interior de uma casa onde vítima estava jogando baralho.
Passada das 19h quando chegou uma moto com dois homens. O carona, ainda com o capacete de cor rosa na cabeça, entrou na casa já com uma pistola em punho e efetuou os disparos contra Cristiano, que não teve tempo nem mesmo para se levantar.

No local do crime a polícia obteve informações de que a vítima era chefe de uma boca de fumo na região. Acredita-se que o crime tenha ligação com a guerra pelo tráfico de droga na comunidade.

No bairro dos Novais, foi executado David de Oliveira da Costa, 18 anos. Ele sofreu três disparos e morreu no local do crime.

Segundo levantamento feito pela polícia, o jovem caminhava pela Rua José Soares, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Mais uma vez o carona sacou a arma e efetuou vários tiros contra David Oliveira.

A vítima ainda tentou fugir, mas foi alvejado com três tiros nas costas.

David era bastante conhecido da polícia, considerado o terror do bairro já havia sido preso por tráfico de drogas. Outro ponto levado ao conhecido da polícia é de que a mãe da vítima cumpre pena no presídio feminino Júlia Maranhão em Mangabeira. A policia acredita que a motivação do crime tenha sido acerto de contas.

Cardoso Filho com informações de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Arquivo do blog