Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Inscrições para Concurso de Redação encerram dia 15


Encerram no próximo dia 15 de outubro as inscrições para o Concurso de Redação da sexta edição do Festival Cinema com Farinha, sobre o tema “Patos, sua gente, seu povo”, homenageando o aniversário da capital do sertão. O concurso é restrito para todos os alunos do ensino fundamental e médio da cidade de Patos.

No site do festival (www.cinemacomfarinha.com) está disponível a ficha de inscrição e o regulamento para que o estudante faça sua redação. As inscrições acontecem via email (contatos@cinemacomfarinha.com
) ou presencial, na gerência da Rádio Espinharas (com Alais) ou no setor de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação de Patos (com Júnior Misaki).

Os vencedores serão divulgados durante a cerimônia de premiação do festival, no dia 27 de outubro. Além dos certificados de participação aos finalistas, serão oferecidos aos dois primeiros lugares de cada competição kits promocionais do festival e brindes, além de premiação em dinheiro nos valores de R$ 100,00 (cem reais) ao 1º lugar e R$ 50,00 (cinquenta reais) ao 2º lugar.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog