Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Show de Bervan encerra edição de setembro do Sindicultura


Nesta sexta-feira (28), Patos receberá o som do conterrâneo Bervan, em show promovido pelo Sindicultura em cidades setanejas. O show acontecerá na Praça Edvaldo Mota, às 20h.

Em mais de quinze anos de carreira, o cantor caminhou por vários gêneros musicais, principalmente o forró, o pagode e a MPB. Atualmente, encabeça a banda Bervan e o Forró do Pinicado, projeto que vem animando o público por onde passa.
            Bervan e o Forró do Pinicado substituirão a apresentação da Orquestra Rouxinol, que teve problemas com alguns de seus músicos, adiando sua apresentação para o final do projeto.

O Sindicultura valoriza a produção cultural paraibana e, este ano, vem democratizando, ainda mais as expressões artísticas ao levar os espetáculos às praças públicas. O projeto traz diversificação na agenda cultural das cidades ao oferecer atrações que geralmente se concentram nos grandes centros.

Devido ao seu caráter estritamente cultural, o projeto não terá apresentações no mês de outubro, devido às eleições municipais. O calendário será retomado no dia 1º de novembro.

Fontes para matéria:

Edmilson Bandeira
8824-5672
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Arquivo do blog