Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Prefietáveis de Patos, com exceção de Francisca Motta participam de Debate promovido pela TV Master

Em mais um encontro com os prefeitáveis da cidade de Patos, De forma inédita e com exclusividade, da TV Master, os candidatos Dinaldinho (DEM) e Silvano Morais (PSOL), discutiram idéias, apresentaram projetos e pediram apoios ao patoenses, no primeiro Debate realizado por uma rede de televisão na cidade. O evento aconteceu na auditório do Fórum Miguel Sátiro.

O fato que chamou atenção foi a ausência da candidata da situação Francisca Motta (PMDB), que devido a uma distonia vocal, não participou do encontro entre os postulantes a prefeitura, nas eleições 2012. Ela apresentou um atestado emitido por uma fonoaudióloga que receitou repouso e antibióticos para a sua recuperação.

Frente a Frente

De forma que sem poder contar com o trio de candidatos, o mediador do Debate o apresentador, Alex Filho, redirecionou os blocos do encontro a apenas para as perguntas e respostas dos dois prefeitáveis presentes.

Silvano e Dinaldinho mostraram propostas e apresentaram projetos que pretendem executá-los caso cheguem ao governo municipal. Dotados de bom discernimento, ambos tiveram bom desempenho no embate desta noite.

Dinaldinho 

O candidato democrata fez uma analise positiva da sua participação no Debate da TV Master, ele agradeceu e parabenizou os proprietários da emissora e afirmou que uma realização como essa é de suma importância para que os eleitores possam decidir e escolher o seu representante.

“Acho muito importante para a democracia, para que o eleitor possa tirar suas conclusões de quem está mais preparado para governar o município. É um apena que a nossa concorrente faltou o Debate, isso prejudica o embate de ideais, mas não tira o brilho do encontro dos que tem propostas, dos que tem projetos e se preocupa com a cidade, a população pode hoje mais uma vez, perceber que tem compromisso com a cidade”, disse o candidato.

Silvano Morais 

O soldado Silvano mais uma vez disse que gostou da sua participação no Debate, ele afirmou que é em encontros como esse que as pessoas podem perceber quem está preparado para administrar a Patos.

“Eu achei muito positiva minha participação no Debate, está de parabéns a TV Master, pela iniciativa e pela oportunidade para que os candidatos possam também na televisão chegar aos patoenses que moram em João Pessoa. Aqui também parabenizou as emissoras de rádio que vieram cobrir o Debate e os sites presentes, que provem o show da democracia”, disse Silvano.

Quanto a ausência da candidata Francisca Motta, ele foi enfático ao comentar a falta da sua adversária

“Eu considero lamentável a ausência da candidata Francisca Motta, eu não acredito nessa questão dela estar afônica, pois ontem ela estava em um comício e talvez amanhã ela já esteja novamente nos comícios, normalmente”, afirmou o candidato.

Eduardo Rabêlo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog